Recathi

Convite tema Halloween

| 0 comentários

Eu acho Halloween uma época bem divertida.  Aqui no Brasil não temos muito o costume de sair na rua pedindo “travessuras ou gostosuras” ou até mesmo de sair fantasiado por aí aterrorizando todo mundo. Mas por que não aproveitar essa época e começar a se divertir por aqui também??

É uma oportunidade muito legal para reunir os amigos para uma festa a fantasia, tenho certeza que será bem divertido! E para chamar os amigos para essa festa de arrepiar temos aqui algumas ideias para o convite.

São ideias simples, que não requer muito tempo e gasto, mas vai deixar sua festa de Halloween ainda mais animada!!

  Este modelo de convite é bem simples, mas é o que eu mais gostei. Você precisa apenas fazer pequenos furos para passar uma fita preta e colar olhinhos para fazer um morcego engraçadinho. Fica super criativo e muito simples de montar, não é mesmo?

Este também é bem legal, com fita branca você enrola um pedaço de papel branco e faz essa múmuia. Bem fácil também, não é?

Já este é um pouco mais trabalhoso, é uma caixinha de papelão lembrando um caixão. A ideia é original e interessante, mas não tão simples.

Esse também é legal e simples. É preciso apenas recortar um papel para a lua cheia e colar um pouco de algodão ou manta acrílica para dar ideia de nuvem. Essa noite sombria de lua cheia vai ser de arrepiar!

Escolha um convite e comece desde já a preparar uma festa de halloween, tenho certeza que será uma festa bem divertida e animada!

via parents

 

 

Deixe um comentário

Campos requeridos estão marcados *.