Recathi

[Imprimir] Brincadeiras de Chá de Bebê – Bingo e Outros

| 41 Comentários

brincadeiras-para-chá-de-bebê


Você que está preparando o chá de bebê da sua amiga, irmã, filha… ou do seu próprio bebê aqui vai um post de ideias de brincadeiras para fazer durante o chá. Nos chás das minha filhas, mesmo com a ajuda de amigos e familiares, eu quis escolher as brincadeiras, além do medo de pagar mico, eu quis que tivessem brincadeiras divertidas. As brincadeiras de chá de bebê deixam as coisas mais lights, e com essas não fica aquela coisa chata.

No post de hoje eu vou passar três brincadeiras, mas em breve vou colocar mais… Além das explicações, estou colocando a disposição os papéis que irá te ajudar a realizar essas brincadeiras, é só imprimir, sem custo algum, de graça, free!

Bom, vamos para as brincadeiras…

bingo-rosa

Bingo

Eu gosto muito dessa brincadeira de chá de bebê, não é aquele bingo dos presentes, é um bingo que ajuda a “quebrar o gelo”, por isso é legal essa ser a primeira brincadeira do chá. O jogo é o seguinte:
– Imprima as cartelas do bingo, são 4 cartelas diferentes e eu fiz em três opções de cores. Faça o download das cartelas clicando na opção da cor que deseja:

 

 

– Distribua as cartelas entre as convidadas.

 – Em cada quadrado da cartela tem uma característica, por exemplo “não tem filhos”. Quando a pessoa encontrar alguém que não tenha filhos ela irá pedir para que ela assine no quadrado. Ganha quem conseguir preencher uma fileira de assinaturas, lembrando que na fileiras todas as assinaturas devem ser de pessoas diferentes, assim a brincadeira fica mais legal.


desejos-para-o-bebe

 

Desejos para o Bebê

Essa brincadeira é super fofa! As convidadas irão expressar os desejos ao bebê, é preciso apenas preencher as frases, “Desejo que você tenha…..”, “Desejo que você aprenda…”… É algo bem bacana para guardar de recordação para o seu bebê. Você pode fazer o download dos papéis clicando no link abaixo:

 complete-a-cantiga

Complete as Cantigas

Essa é básica, a pessoa precisa terminar a frase da cantiga, são cantigas conhecidas, mas as vezes a memória de algumas irá falhar e “novas” cantigas poderão surgir! rs Ganha quem conseguir completar tudo certinho. Para download clique no link abaixo:

 

Gostaram?? Não são brincadeiras novas, mas são bem legais! Tem alguma ideia sem pagar muito mico? Deixe seu comentário.

 

Atualizando: Aqui está o novo post com mais brincadeiras – Mais brincadeiras para chá de bebê

 

 

41 Comments

Deixe um comentário

Campos requeridos estão marcados *.