Recathi

Cupcakes para o natal!

| 0 comentários


Não sei se é só eu, mas já estou começando a entrar no clima de natal. Eu simplesmente AMO essa época.. tudo é gostoso, o espírito, as músicas, os presentes, a família reunida.. e claro, a comida!! rs Além dos pratos tradicionais natalinos, essa ideia de transformar um simples cupcake em algo bonito e divertido eu achei bem legal.


Se você não tem experiência em cupcake ou cozinha isso não é problema, eu sou uma negação na cozinha, mas eu consegui fazer cupcakes apenas vendo receitas na internet, então pode crer, você consegue! 😉

Eu gostei desses dois modelos por serem simples de fazer e gostoso de comer. Tem muitos cupcakes liiiindos de natal na internet, mas são aqueles de pasta americana, eu particularmente não gosto de comer essa pasta, acho enjoativo. O cupcake fica lindo, com certeza, mas eu acho importante além de bonito, ficar algo gostoso.

Este modelo de cima é bem simples, achei nesse site. É tudo feito com buttercream. Passa o buttercream para cobrir o cupcake, depois “tingindo” o buttercream de verde e utilizando o bico estrela é feito a guirlanda, e “tingindo” o buttercream de vermelho e um bico fino você faz as bolinhas e o laço. Ficou muito lindo e deve estar uma delíciaaa!!

Este também é simples, vai ser preciso o buttercrem (ou marshmallow) , morango e alguns confeitos para enfeitar a árvore. Hummmm… deliciosoooo!!


Já esses não são cupcakes, mas eu adorei a ideia que vi nesse site, essa é simples demais de fazer ein! É só morango e chantily, e você faz um papai noel, não tem erro!

 

 

Essas ideias eu já estou guardando para fazer no natal, tenho certeza que minhas filhas vão amar de ver.. e de comer!

Deixe um comentário

Campos requeridos estão marcados *.