Recathi

Modelos de Cartões de Natal

| 0 comentários

O natal já está aí… mas ainda dá tempo de fazermos cartões de natal e mandarmos para amigos e familiares!

Eu adoro receber cartão de natal, é algo simples, mas é uma delícia saber que foi lembrado por pessoas queridas que estão perto ou longe. Ah, eu estou falando de cartão “de verdade”, não de cartão virtual! rs

Hoje em dia tem muitos modelos e idéias de cartões, eu adoro aqueles que a gente mesmo faz e aqueles com fotos criativas.


Eu encontrei essas ideias para cartões de natal, são simples, mas eu acho que ficou bem bonitinho.. as vezes se estamos sem tempo para algo mais elaborado essas ideias são super interessantes.

Esses dois são feitos com botões, olha que legal! Ficou muito bonito e fácil de fazer

 via Simply Stamped


Via Sliptcoast

Esse outro é uma ideia bem legal para fazer junto com a criançada, coloque tinta em seus dedinho e faça o “candy” natalino!

 Via Leapfrogs e Ladybugs 

Esse também é bem fácil, se você tiver furadores de círculos é bem mais fácil ainda. Outra ideia para fazer uma guirlanda é de desenha-la com os botões, eu vi uma vez, mas não lembro onde foi…

Via Curbly

Este outro modelo eu achei bem criativo. A árvore feita de linhas amarradas em um graveto ou palitinho ficou beem legal! adorei!

Via Carried Away

 Estes é preciso apenas de papéis de scrapbook, aqueles retalhos de papel que guardamos (pelo menos eu guardo, afinal por aqui esses papéis são caros, e os retalhos são sempre úteis). Olhem os modelos.. fácil e bonito!

 

Via Urban Comfort

Via Chaos Served Daily

Estes dois modelos são bem parecidos, o presente voce pode recortar do papel de scrapbook ou de papel de presente, depois é só usar linha ou fita fininha pra “fechar” o embrulho. Muito fácil!

Via My Paper Secret

Via Craft & Creativity

Estes foram alguns modelos feitos com papel ou material que temos em casa. Eu gostei destes por serem simples e bonito, mas existem muuuuuitos outros modelos pela internet.

Agora vou colocar alguns modelos de cartões  de fotos criativas…

Via Abbys

Via Someday Crafts

Via Share Holidays

Via My Graham Crackers

Via Sayyippie

Via Catching firefiles

Muitas ideias legais! adorei todas! agora é só colocar a mão “na massa” e fazer o meu cartão, assim que eu terminar eu posto ele aqui.

Deixe um comentário

Campos requeridos estão marcados *.