Recathi

Ideias para Páscoa – Embalagem e Decoração

| 0 comentários

arvore ovos pascoa

Mais ideias para a páscoa… ideias simples e sem grandes custos, mas que irão fazer esse dia mais especial. E algo legal também, se tiver filhos, coloque eles para fazer junto com você, minhas filhas AMAM fazer essas coisas comigo, são momentos que elas lembrarão para sempre!

Quando eu era criança a páscoa era muito especial pra mim, não somente o dia com a família reunida, a caça aos ovinhos… mas o momento que eu mais gostava era a preparação, uns dias antes da páscoa meus avós reuniam todos os netos para pintar ovos. Era um momento muito legal, eu adorava, achava um máximo tudo aquilo! Por isso eu gosto muito de colocar minhas filhas para participar da preparação, por que momentos assim elas irão lembrar para sempre!

Bom, a primeira ideia é mais uma embalagem para colocar guloseimas… mais uma vez o saco de papel fazendo parte do projeto! rs é bem parecido com a ideia para o dia dos pais, mas dessa vez o saquinho irá virar um coelho. Super simples, não é? É preciso apenas desenhar o rostinho do coelho, colar as orelhas e atrás, para o rabinho cole umas bolinha de algodão.

embalagem pascoaVia Good Housekeeping

Essa outra ideia é legal para dar de lembrancinha para os professores… embrulhe o chocolate com papel branco (igual embrulho de presente), cole as orelhas e desenhe o rostinho do coelho. Depois, deixe que seu filho escreva algo para a pessoa que será presenteada. Bem simples também, né?

lembrança coelhinhoVia My Mix of Six

Essa outra ideia é para a decoração da mesa da páscoa, olha que legal! Com guardanapos laranja e talheres verdes você monta cenouras. Na foto foram colocados limpadores de cachimbo verde para prender o guardanapo, mas acredito que uma fita verde já fica legal.

mimo pascoa

Via Shine

Deixe um comentário

Campos requeridos estão marcados *.