Recathi

Fazendo Coroa de Princesa

| 0 comentários

coroa princesa rolo

Que menina não gosta de uma coroa de princesa? E ainda mais quando ela mesma pode fazer.
Tem dia que nenhum desenho da tv é interessante e nenhum brinquedo é legal, aí é preciso que nossa criatividade entre em ação para saber como entreter e divertir a criançada. Está aí uma atividade para esses dias complicados! Minha filha de 4 anos adora esse tipo de atividade, ela leva jeito pra coisa e a minha mais nova vai na onda também! rs

E o melhor de tudo isso… não é preciso gastar nada!!! Sabe aquele rolo de papel higiênico que vai pro lixo?? ele será a base da sua coroa. É preciso apenas cortar, como mostra a foto abaixo.

coroa princesa rolo2

Depois é só pegar restos de materiais… tudo tá valendo, lantejoula, botão, contas, adesivo, linha… Eu gosto de ter em casa uma “caixinha de restos” (e guardo em um lugar onde meu marido nunca irá achar, pois ele não pode ver nada “marcando toca” que vai jogando fora. Tá, eu já fui exagerada em guardar muamba, mas hoje já está tudo sob controle), ela é bem útil nesses momentos! Deixe a criançada se divertir criando coroas, tenho certeza que irão amar fazendo isso!

coroa princesa rolo3

Para fixar a coroa na cabeça basta fazer um furinho de cada lado e passar um fio de elástico (mesmo esquema daquele chapéu de aniversário)

coroa princesa rolo4

Outra ideia é montar essa oficina de coroas na festa de princesa da sua filha, faça um cantinho para que as próprias convidadas façam sua coroa e desfilem com ela durante a festa. Tenho certeza que a diversão está garantida!

coroa princesa rolo5

coroa princesa rolo6

Via Lilla a Design

 

Deixe um comentário

Campos requeridos estão marcados *.