Recathi

Festa Infantil Tema Passarinhos

| 0 comentários

Decoração de Mesa - Festa Infantil Passarinhos

Hoje vou mostrar o que eu fiz para a festa infantil de passarinhos, de dois aninhos da minha caçula, foi uma festa SUPER simples, não foi feita nem em salão, era pra ser “só um bolinho” mesmo. Mas como eu não consigo me segurar, eu sempre vou inventando algumas coisas e no fim o “só um bolinho” fica um pouco mais enfeitado! rs

O tema escolhido foi passarinhos, eu AMO esse tema e como não tinha muito tempo e dinheiro e minha filha gostou (2 aninhos ainda dá pra escolher por ela…). As cores para a festa são cores que eu adoro, rosa, azul e verde claro, tons pastéis, bem delicado.

Estas foram algumas coisas que fiz para a festa e fica como ideia para você fazer a sua festa:

Toppers Passarinhos

Toppers – pequenos detalhes que fazem a diferença na decoração da mesa do bolo da festa.

Toppers - Festa Infantil Passarinhos

 

Topper - Festa Infantil Passarinhos

 

Sacolinha Surpresa – Casinha de Passarinhos

A “sacolinha surpresa” para as crianças eu fiz essa casinha de passarinho e coloquei “comidinhas de passarinho” dentro (minhocas de goma e docinhos). Vou procurar o molde e depois faço um post somente explicando como eu fiz e o passo a passo dela:

 

Sacolinha Surpresa - Casinha de Passarinho

Casinha de Passarinho

Decoração – Pompom de Papel

Na decoração eu fiz pompons de papel de seda. Pra mim eles são coringas em decoração de festa, pois é barato, fácil de fazer e fica bem bonito independente do tema da festa infantil. Para ver o passo a passo como fazer pompons CLIQUE AQUI.

 

decoracao pom pom de papel

 

Bolo – Ninho de Passarinhos

O bolo que coloquei na mesa (não foi o mesmo que foi servido) foi bem simples também apenas para compor com o tema da festa. Na verdade minha mamis que fez.. rs Mas não tem segredo, faz um bolinho (aqueles com furo no meio), no furo eu coloquei amêndoas confeitadas na cor branca para dar ideia de ovinhos de passarinho. Depois com uma cobertura de chocolate e um saco de confeitar é só ir fazendo essas tirinhas para dar ideia de “galinhos” que formam um ninho. Não sei se consegui ser clara na explicação, mas vendo a foto acho que já dá pra entender né??

 

Bolo - Festa Infantil Passarinhos

Convite – Tema Passarinhos

Esse foi o convitinho que eu fiz, depois imprimi ou mandei virtualmente:

convite-tema-passarinhos

Lembrancinha – Tema Passarinhos

E essa foi a lembrancinha. Fiz um imã para os convidados e quebra-cabeça pra criançada.

 

quebra-cabeca - Festa Passarinhos

Ima - Festa Infantil Passsarinho

Bom, acho que a festa de passarinhos foi essa. Algo simples e barato, apenas para não deixar a data passar em branco e nem preciso dizer que minha filha adorou tudo!!
As vezes nos preocupamos em fazer muitas coisas, gastamos muito dinheiro e tempo, mas coisas simples e baratas também podem se tornar em algo bem bonito!

 

Deixe um comentário

Campos requeridos estão marcados *.