Recathi

[Passo a Passo] Como Fazer Flor de Papel de Seda

| 3 Comentários

flor de papel de seda

Eu já fiz muitas flores de papel crepom e flores de papel de seda, mas sinceramente nunca fiz uma flor de seda tão rápido e fácil como essa técnica. E o melhor, além de fácil de fazer, essa flor de seda fica linda e dá um toque especial onde quer que você a coloque.
Pra você que adora fazer embrulhos de presente e lembrancinhas ou até mesmo para decorar uma mesa de festa, veja como é fácil fazer essa linda flor de papel de seda.
Essa flor de seda pode deixar um simples presente muito mais doce e bonito!
 Você vai precisar de apenas…

– Papel de seda
– Tesoura
– Grampeador

Como fazer… 

1 – Dobre o papel de seda em várias camadas e recorte um pequeno quadrado, do tamanho que você deseja que seja sua flor.

flor de papel de seda

2 – Recorte esse quadrado no formato de uma flor. Se você não tem muita prática, desenhe a flor antes e depois recorte seguindo seu desenho.

flor de papel de seda

3 – Separe as camadas de papel de seda, deixando as pétalas se desencontrando, para dar uma efeito mais bonito, e grampeie no meio da flor.

flor de papel de seda

4 – Agora é só “formar” a flor, pegue a primeira camada de papel e puxe para cima, dando um formato de pétala. Faça a mesma coisa na segunda camada assim por diante. Apertando e amassando com carinho cada camada de papel separadamente vai deixar sua flor mais delicada.

flor de papel de seda

Michael Ann Made

Pronto! Agora é só você enfeitar o seu embrulho. MUITO fácil de fazer e fica super fofo!

3 Comments

Deixe um comentário

Campos requeridos estão marcados *.