Recathi

[Para Imprimir] Modelos de Convites para Chá de Bebê

| 0 comentários

convites chá de bebê

Estou novamente de volta com alguns modelos de convites para chá de bebê.. não sei se todas sabem, mas atualmente estou morando em Londres, mais um motivo da minha sumida… adaptação, aprendendo inglês, mudança, mais adaptações… enfim, vida de ponta cabeça.
Então eu vim aqui dar “o ar da graça” e mostrar pra vocês alguns modelos de convite para chá de bebê que eu fiz e estou vendendo no Esty. Abri minha loja por lá recentemente, estou começando a fazer alguns modelos de convites, está super no começo, mas pelo menos não estou parada e estou fazendo algo que eu gosto. Além de mostrar minhas novas criações, tenho um presentinho pra vocês!

Por falar em loja, no momento minha loja na Elo7 está pausada, devido a tudo que eu falei aqui, mas ainda tenho planos para ativa-la novamente e com várias novidades.

O primeiro modelo eu fiz em duas cores, rosa e azul e o tema é guarda-chuva. Não é um tema comum no Brasil né, pelo óbvio, aí no Brasil é chamado de chá de bebê e aqui de baby shower.. Mas enfim, ficou bem fofinho.

invite-baby-shower-umbrella

Este outro modelo é um varal com passarinhos, bem simples, mas romântico e fofo.

convite chá de bebê passarinhos

Este daqui é de carrinho, eu amei a combinação de cores, então montei algo que ficou diferente e eu gostei bastante destas cores!

invite-baby-shower-car

E aqui vai meu presentinho pra vocês, peguei este último modelo e montei um convite de chá de bebê que você pode imprimir e usar, totalmente free, gratuito! Para imprimir e como usar tenho a explicação AQUI NESTE POST.

convite gratuito

Para fazer download do convite clique aquiDOWNLOAD CONVITE GRATUITO

Espero que tenham gostado e eu tenha inspirado vocês. Ainda estou bolando vários presentinhos, fiquem ligadinhas por aqui!

Você já segue minha página no Facebook? se ainda não, CLIQUE AQUI  e acompanhe todas minhas postagens.

Deixe um comentário

Campos requeridos estão marcados *.