Recathi

Chalkboard – um charme a mais para sua festa!

| 2 Comentários

chalkboard model

fonte: bestfriendsforfrosting.com

 

Provavelmente você já deve conhecer os “Chalkboards” (quadro negro em português), talvez não pelo nome, mas já deve ao menos ter visto em alguma festa nestes últimos meses. Os Chalkboards são os famosos quadros onde se coloca o nome, peso, dados e curiosidades sobre o aniversariante ou noivos. Eles são uma gracinha, gostei deles logo de cara, além de dar um toque especial e personalizado na festa do seu filho depois você pode pendurar em algum canto da sua casa e será uma linda recordação deste momento.

Separei alguns modelos que peguei pela internet…

Você pode utiliza-lo no ensaio fotográfico do seu filho, é uma opção bem bacana.

fonte: etsy.com

fonte: etsy.com

E não é só para os pequenos, pode ser para qualquer idade, olha esse modelo para um aniversário de 30 anos que legal que ficou:

 

chalkboard 30

fonte: pinterest.com

 

Depois de usar na festa você pode colocar em qualquer lugar da sua casa, uma super e linda recordação!

 

quadro chalkboard

fonte: estudiobix.tanlup.com

 

Outra ideia bem legal é fazer para casamentos, olha esses modelos que lindos, dão um charme a mais para esse momento tão especial! Você pode fazer algo para a entrada como este:

fonte: http://www.polkadotbride.com

fonte: www.polkadotbride.com

Ou você pode aproveitar para contar a história do casal:

c6bf07_8ff5d1effcb74fef8e90a3edddfda960

fonte: www.quemcasaquerdicas.com

Eles geralmente são feitos com o fundo de um quadro negro (como o próprio nome diz), mas eu já fiz com fundos claros e também gostei bastante do resultado:

Um-ano-Nicole

um-ano-arthur

887580_1159595094068839_3204855425296097510_o
Enfim, qualquer momento especial que gostaria de registrar e ainda decorar, batismos, aniversários, bodas… tá aí o chalkboard!

**Eu pego algumas encomendas de chalkboard, mas apenas a arte digital, depois você imprimi, enquadra.. onde e como quiser. Quem quiser mais informações é só mandar uma mensagem aqui pelo blog mesmo ou pela minha página no facebook (página AQUI).**

**** Em breve tenho alguns presentes pra vocês !! curta minha página do Facebook e fique ligada! Para ir na minha página CLIQUE AQUI ***

2 Comments

Deixe um comentário

Campos requeridos estão marcados *.