Recathi

Festa Tinker Bell – fácil de fazer!

| 1 Comentário

festa-tinker-bell

O post de hoje é da festa de 4 anos da minha Bianquinha! Ela escolheu o tema Tinker Bell e as amiguinhas fadinhas. E, como sempre, a grana curta e o tempo curto (dessa vez bati meu recorde, tive que fazer a festa em uma semana!), busquei as alternativas mais bonitas e viáveis para a ocasião. Vou postar algumas ideias legais que vi pela net e fiz na decoração dessa festa. A decoração pode ser resumida em um único material: papel de seda!

O Convite – Festa Tinker Bell

O convite da festa eu imprimi a arte em um papel mais grosso e depois passei cola com Glitter (aquelas que a cola já vem com Glitter) no número 4 e nas estrelinhas ao redor dele. Coloquei em um envelope e amarrei o envelope com um fio e uma folha de papel onde escrevi o nome do convidado.

convite-tinkerbellCentro de Mesa – Festa Tinker Bell

O centro de mesa com o tema tinker bell eu fiz aquele pompom de papel de seda (passo a passo AQUI), mas abri só metade do pom pom e espetei nele a silhueta da tinker bell recortada em um papel cartão branco e coloquei flores de papel de seda ao redor. Muito barato e fácil de fazer e adorei o resultado!

centro-de-mesa-tinker-bellSacolinha Surpresa – Festa Tinker Bell

A sacolinha surpresa eu fiz a caráter… comprei essa sacolinha verde que vende em lojas de festas.. depois desenhei a asa e o vestido da tinker bell e colei nas sacolinhas das meninas e dos meninos eu fiz apenas um cinto com a espada do Peter Pan.

sacolinha-surpresa-tinker-bellDecoração da Mesa – Festa Tinker Bell

Na mesa do bolo e guloseimas eu usei juta como toalha (essa juta já é de festas passadas…), usei as bonequinhas das minhas filhas, o tapete de grama da minha amiga Gi (brigadinha mais uma vez!) e muitos itens que vocês já devem ter visto em muitas festas por aqui…
mesa-bolo-festa-tinker-bell

A parede, sem muita novidade e segredo, fiz os famosos pompons de papel de seda (passo a passo AQUI), recortei as letras e as bandeirinhas, passei no fio e enfeitei com flores feitas de papel de seda. Fácil né? Estranhamente na foto parece pompons nas cores azul, mas juro, eram verde, lilás e roxo!

decoracao-parede-tinker-bell

Olha a gaiolinha aqui mais uma vez! Dessa vez recortei a silhueta da tinker bell e coloquei dentro, depois enfeitei com flores de papel de seda (bem parecido com o centro de mesa)

decoracao-tinker-bell

Aqui estão os cupcakes lindos e gostosos!

cupcake-tinker-bell
Essa é uma ideia bem legal e barata.. fazer gelatina nos copinhos! A criançada AMA e fica algo super em conta, sem falar que fica bem bonito! É só enfeitar o copinho e fazer a gelatina na cor que mais combina com sua festa.

mesa-doce-tinker-bell

 

Dúvidas? Simples e bonito, não acham? minha fadinha amou tudo, ver o sorrisinho dela já vale a pena por todo trabalho e dedicação! 😉

 

 

One Comment

Deixe um comentário

Campos requeridos estão marcados *.