Recathi

[Para Imprimir] Agenda para Noite Familiar – Download Gratuito

| 1 Comentário

noite-familiar-agenda
O post de hoje vou falar sobre algo que gosto muito, e não, não é sobre festa e convites! rs. É sobre a noite familiar! Vou tentar explicar um pouquinho o que seria isso.. eu faço parte de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mais conhecida como “os Mórmons” (se você quiser saber mais sobre a igreja clique aqui),  lá aprendemos muito sobre a importância da família e do quanto essa instituição é essencial e importante pras pessoas, pra sociedade e pro mundo. Somos aconselhados a reservar uma noite da semana (normalmente é toda segunda-feira, mas isso varia de família, a ideia é reservar um dia em que todos os membros da família possam participar) para aprendermos e nos divertirmos juntos. É algo simples, a noite familiar consiste em cantarmos um hino, orarmos, escutarmos uma breve mensagem, brincarmos e comermos um lanche bem gostoso!
Quando eu era criança meus pais faziam a noite familiar com a gente e tenho lembranças especiais desses momentos que passamos juntos, agora tento fazer igual com minhas filhas, e elas simplesmente amam e contam os dias para a segunda-feira!

Então, para ajudar a organização da noite familiar eu fiz uma agenda, porém essa agenda já esta acabando.. já está bem usada e tem rabiscos arte de toda a criançada!

agenda-nf-velha

Minha filha Beatriz percebendo que daqui a pouco iríamos ficar sem a agenda, fez uma toda a mão, fez tudo sozinha, olha que gracinha! Ela não é uma fofa?!

agenda-nf-bia-capaagenda-nf-bia
Bom, a agenda dela também não irá durar muito tempo, então já fui correndo fazer uma nova… e como sempre, me empolguei e fiz mais de um modelo. Agora quero compartilhar estas agendas com vocês, e independente da religião ou em o que você acredita, reservar um dia pra ter esses momentos com a sua família irá somente fortalecer os laços e acrescentar coisas boas pra você, então se você ainda não fez ou nunca tinha ouvido falar sobre isso, aqui vai a dica!

Fiz dois modelos de diferentes estilos, escolha o que mais tem a “cara” da sua família, faça o download e imprima na sua casa ou em uma gráfica, depois é só encadernar. Os arquivos estão em formato A4, então depois de impresso é preciso recortar a folha ao meio e a agenda então terá o formato A5.

MODELO 1

Noite-familiar-1Para fazer o download: Clique Aqui

ataNF1Para fazer download: Clique Aqui

MODELO 2:

Noite-familiar-2Para fazer download: Clique Aqui

ataNF2Para fazer download: Clique Aqui

Espero que gostem da dica e da agenda, depois me contem como foi a experiência!

One Comment

Deixe um comentário

Campos requeridos estão marcados *.